Diálogos Educacionais

Entre em contato com a Asbrei – (21) 2224-1804 – e adquira o livro “Diálogos Educacionais”, do Professor Amaro França. A obra foi produzida em coautoria com mais quatro especialistas em Educação: Elimar Melo, Hamilton Werneck, Luiz Schettini Filho e Renato Casagrande. Além do renome dos autores, o livro tem como chancela o comentário de Augusto Cury, psiquiatra mais lido da atualidade.

“Diálogos Educacionais” apresenta visões diferentes e complementares. Entre os assuntos abordados constam: relações interpessoais, inteligência emocional, o papel da família na educação, processos de aprendizagens, formação de professores, liderança e mercados educacionais.

Professor Amaro é autor de outras obras e recentemente lançou ‘Gestão Humanizada: liderança e resultados organizacionais’. Especialista no assunto, atua também como articulista em revistas de Educação, realiza palestras em eventos e instituições de todo o país, como a Bett Brasil Educar, Congresso Educação Rio e a FAB (Força Aérea Brasileira). França atualmente é diretor-executivo do Colégio Sacré-Coeur de Marie (Sagrado Coração de Maria-RJ), e sócio da França Consultoria Educacional. Foi também diretor do Sinepe Rio. Ele já recebeu os Prêmios Gestor Educacional do Ano, Personalidade Gold e o título de Comendador da Educação do Brasil.

Compre o livro na ASBREI.